A vereadora Eudiane Macedo (PHS) anunciou nesta sexta-feira (8), em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, que fará parte da base de apoio à gestão do prefeito Carlos Eduardo (PDT) na Câmara Municipal de Natal (CMN).
"O meu partido, PHS, participou da campanha do prefeito. O apoiamos desde o primeiro turno da eleição. Então, farei parte da base de apoio à administração. Votarei favorável aos projetos que irão beneficiar a cidade do Natal", declarou.
Eudiane disse que, em reunião com a bancada governista, ocorrida na última quinta-feira (7), o prefeito se comprometeu a realizar a urbanização de diversos loteamentos da cidade, localizados em sua maioria na Zona Norte.

Segundo Eudiane, essas localidades, que enfrentam problemas de estrutura, receberão pavimentação de ruas e adequação na infraestrutura. "Carlos Eduardo nos apresentou iniciativas importantes que pretende implantar em favor do povo durante o mandato", destacou.
A paramentar também frisou que faz parte da bancada comunitária da Casa. "Unimos cinco parlamentares que se elegeram pela primeira vez e possuem ligações com comunidades de Natal para discutirmos os problemas da cidade e lutarmos por melhorias para esses bairros. Dessa forma, estaremos mais próximos da população. Faremos mandatos itinerantes", adiantou.
A vereadora ainda comemorou, no dia internacional da mulher, o crescimento da representação feminina da Câmara. "Em Natal, eram duas vereadoras. Hoje, são quatro. A tendência é o crescimento e a participação cada vez maior da mulher no legislativo municipal", analisou.
Assessoria de imprensa da vereadora Eudiane Macedo