Devido a grande audiência do Notícias do RN, e à repercussão do vídeo: "Vlog: Agricultor cobra água de Rosalba na cidade de Tenente Laurentino Cruz no Seridó do RN", a Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos-SEMARH, sensibilizada pela situação do agricultor, entrou em contato, via Assessoria, com nossa equipe solicitando informações de João Lucas para que fosse resolvida a demanda da falta d´água. 
Nossa equipe prontamente atendeu ao pedido da Assessoria de Imprensa da SEMARH e já enviamos as informações do agricultor. Na comunicação, o Notícias do RN informa que disponibilizará espaço ao Governo do Estado na divulgação de uma matéria, logo que a situação for resolvida, para dar uma resposta aos leitores e à população.
Aguardaremos os próximos dias para saber o resultado da solicitação.  
Entenda o Caso
Na última quarta-feira o Notícias do RN publicou na seção Vídeos Blog-VLOG, imagens (link acima, na matéria) cedidas pelo Jornalista Edson Dantas onde um agricultor faz um apelo e cobra/pede água à Governadora dizendo ele, ao que se parece, que era uma promessa de campanha.
A matéria completa sobre o caso poderá ser lida no link: 
'Retrato da Seca': De joelhos, agricultor clama por água e pede que governo instale poços