Seguindo os passos da tecnologia, o Blog do Robson Cabugi fez, assim como o Notícias do RN, sua transmissão de um evento Ao Vivo. 

Na última sexta-feira(08), transmitiu diretamente da Câmara dos Vereadores de Afonso Bezerra, através do Livestream, uma homenagem ao dia Internacional da Mulher. 

A diferença entre o Blog do Robson Cabugi e as transmissões do Repórter Celular é que ambas foram realizadas por equipamentos e acesso à internet distintos.


Repórter Celular Notícias do RN


Nossa equipe ficou conhecida pelo pioneirismo na transmissão de eventos via Celular. 

O repórter Celular RN é uma ação jornalística inovadora onde o internauta pode contar com um sistema de transmissão via celular. 

O sistema foi testado, com sucesso, durante a primeira transmissão de um evento via celular aqui do estado, o Carnatal 2010 além de outros momentos como Greve dos  motoristas de ônibus, coletiva de imprensa e entrevistas.

Desde então a tecnologia não pôde ser mais usada devido à péssima qualidade que as operadores de telefonia disponibilizam em seu 3G, porém, nos últimos meses as inovações neste setor poderão tornar realidade o sonho de ter uma boa qualidade neste tipo de transmissão.

Dessa forma, se tudo se concretizar, os leitores do Notícias do RN passarão a ser, também, espectadores do cotidiano, Ao VIVO. 

Vamos aguardar..