No dia 18 de março de 2011, dois anos atrás, batizado como Dia J, a JAC Motors inaugurava oficialmente suas atividades no mercado brasileiro. Representada pelo Grupo SHC, a marca iniciou suas vendas com a abertura simultânea de 50 concessionárias em todo o País. Para celebrar esse segundo aniversário, a área de Marketing da marca, em parceria com a agência Ogilvy, criou a campanha on-line “2 Anos de JAC com 2 J2”. Através de banners espalhados pelas homepages dos principais sites do país, a promoção vai dar visibilidade ao aniversário da marca e realçar a presença do modelo compacto no mercado, lançado há poucos meses.
Não só os clientes, mas os internautas em geral, estão convidados a integrar a promoção. Após acessar o site, o interessado terá de responder a três perguntas a respeito do vídeo do J2, que será exibido na própria página da promoção. As inscrições seguirão até o dia 9 de abril. No dia seguinte haverá um sorteio que premiará dois felizardos com dois automóveis J2. O modelo escolhido para essa ação, o compacto J2, já está, inclusive, fazendo fama nos canais online: esse vídeo de lançamento, que será assistido na promoção “2 Anos de JAC com 2 J2”, registra mais de 9 milhões de visualizações e é o segundo filme publicitário mais visto da história do YouTube Brasil no canal Autos.
JAC
--- PUBLICIDADE: --> ---
Mídias Sociais