O vereador Jacó Jácome iniciou o dia de hoje, 29 de janeiro, de modo bem especial. Acompanhado do seu pai, o Deputado Estadual Antônio Jacome, abriu as comemorações do seu aniversário agradecendo a Deus pelo dom da vida. Nas primeiras horas da manhã participou do Devocional na Igreja Assembleia de Deus, no Alecrim, onde recebeu as bênçãos dos pastores e uma oração especial do Presidente da IEADRN, Pastor Martim Alves.
Em seguida foi recebido por amigos e equipe com um café da manhã especial. Muitos manifestaram o carinho, respeito e admiração pelo Vereador, que apesar da pouca idade, já obteve a confiança daqueles que convivem com ele. Jacó Jacome agradeceu a todos e pediu como “presente” de aniversário, latas de leite em pó e mantimentos para serem doados a instituições de caridade que realizam trabalhos sérios e que já contam com a sua atenção e colaboração “Me alegro de poder fazer do meu mandato uma voz das causas sociais”, disse Jacó em seu agradecimento.
No final da manhã Jacó seguiu até o LAE – Lar do Ancião Evangélico, onde abriga idosos, muitos deles esquecidos e abandonados pela família. Ele foi recebido pelo Pastor Aguinaldo de Andrade, Presidente do Instituto que falou sobre a importância desse gesto de caridade “As doações nos dias de hoje são essenciais pra gente, pois sobrevivemos através delas”. Pastor Aguinaldo também expos a atual situação da casa que passa por graves problemas financeiros.
Para fechar os festejos de seu primeiro aniversário como vereador, Jacó esteve, no início da tarde, com os dependentes químicos em processo de reabilitação do Projeto Semear, programa que já conta com a sua assistência a alguns anos. “Este é um momento de ressocialização, acho que é de valor comemorar meu aniversário aqui também, com esses que já me conhecem e que já os considero como amigos”, finalizou Jacó.