SEGUNDA-FEIRAPolícia apreende armas de fogo na Grande Natal

TERÇA-FEIRA
QUARTA-FEIRA



POLICIAL MILITAR PRENDE DUPLA LOGO APÓS ASSALTO EM FARMÁCIA

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 23, dois elementos após assaltarem uma farmácia no bairro do Alecrim, Natal/RN.

Por volta das 16 horas, uma guarnição da PM que estava patrulhando na Rua Presidente Quaresma quando suspeitaram de dois indivíduos que estavam saindo de uma farmácia em uma motocicleta. Abordada, dois homens, um de 26 anos de idade e outro de 36, estavam de posse de um revólver calibre 38 e foi constatado que os mesmos haviam acabado de assaltar o estabelecimento.

POLICIAL MILITAR PRENDE DUPLA EM PONTA NEGRA

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 23, dois elementos após assaltarem um estabelecimento comercial no bairro de Ponta Negra, Natal/RN.

Por volta das 14 horas, dois homens, sendo um armado de revólver, assaltaram um depósito de água localizado na Av. Búzios, em seguida se evadiram. Uma guarnição da PM que estava patrulhando na área acompanhava a ocorrência pelo rádio quando localizou e prendeu os suspeitos, com eles estavam a arma utilizada, o dinheiro roubado e uma motocicleta Pop.

QUINTA-FEIRA


Polícia Militar apresenta parte das armas apreendidas e que encontram-se à disposição da Justiça

Na manhã desta quinta-feira, 24, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, realizou uma apresentação de parte das armas apreendidas pela PMRN e que encontram-se à disposição da Justiça.