Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Editoria

Polícia apreende armas de fogo na Grande Natal

A primeira apreensão ocorreu por volta das 9 horas da manhã, quando a guarnição em patrulhamento de rotina abordou dois elementos em atitude suspeita Rua Vilma de Farias, Conjunto Pajuçara I, com Francisco Dário da Conceição, 26 anos, estava um revólver calibre 38, já o seu companheiro, Luís Inácio da Costa, 22 anos, era foragido do Presídio Estadual de Parnamirim, onde cumpria pena pela prática de crime de tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados à DP plantão Zona Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.
Por volta das 15 horas, as vítimas, esposa e filha do acusado, se encontravam em uma casa na Praia de Camurupim, quando solicitaram apoio da viatura que estava em patrulhamento na área. Elas informaram aos policiais que o acusado havia lhes agredido, e em seguida se evadido com destino à uma granja em Nizia Floresta, de propriedade deles, e que ele teria várias armas de fogo na referida Granja. Os policiais se deslocaram com as vítimas ao local indicado, e, lá chegando, o localizaram e realizaram uma busca na casa, onde foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre 20 e dois revólveres, sendo um calibre 38 e o outro 22. O acusado, juntamente com as armas apreendidas e as vítimas, foi encaminhado à DP de Nízia Floresta para adoção dos procedimentos cabíveis.

E a quinta arma, às 16 horas, um revólver calibre 38, foi encontrada com homem assassinado em um bar no centro de São Gonçalo do Amarante. O mesmo não portava documentos, mas era conhecido pelo apelido de “Boy Pivete”, e era envolvido com tráfico de drogas e práticas de crimes na região.

ASSESSORIA

NOTICIAS DO RN

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias