Com a palavra, Doe Sangue RN.

Doe Sangue RN, é um movimento composto por voluntários, que fazem parte das redes sociais, sendo estes incentivadores da doação de sangue, onde focados na ideia de alcançar pessoas de todo o estado e, consequentemente, aumentar o número de doadores de sangue. 

Temos como principal objetivo estimular a doação de sangue, divulgando pedidos de doações, informações sobre a importância da doação de sangue, notícias e dicas. Tudo é feito através das mídias sociais, tendo como principal ferramenta o Twitter: twitter.com/DoeSangue_RN e o Facebook: http://www.facebook.com/doesanguern.


Tudo começou em abril de 2012, tendo como exemplo o projeto Doe Sangue PB, que realiza um trabalho parecido como o nosso no estado da Paraíba, desde 2010, incentivando e divulgado para todos sobre a importância da doação de sangue. A ideia surgiu entre um pequeno grupo de jovens voluntários.

Acreditamos na união dos norte-riograndenses para além de ajudar a salvar vidas, mas também na transformação das pessoas ao praticarem do ato de amor ao próximo. Queremos mostrar o quanto é bom e importante ajudar sem interesse algum, queremos praticar a caridade e somar cada vez mais pessoas, queremos compartilhar o seu real sentido que é de ajudar no que as pessoas mais precisam, e isso pode ser de várias formas. Estamos trabalhando de forma voluntária diariamente para criar uma linda corrente em favor da vida, em favor de gestos solidários, para que estes tornem os dias mais igualitários, fraternos e alegres.

ACESSE E COMPARTILHE: Twitter: twitter.com/DoeSangue_RN e o Facebook: http://www.facebook.com/doesanguern.