Nessa terça-feira, 18, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a captura de dois condenados e a apreensão de drogas e entorpecentes em Natal e na Região Metropolitana.
Valmir Tavares Alves, 25 anos, foi capturado no Município de Extremoz por Policiais Militares do 11º BPM na manhã dessa terça-feira (18). Os Militares receberam uma denúncia de que Valmir Tavares encontrava-se no interior de uma residência no Município. No local, os PM"s constataram que Valmir estava foragido do Centro de Detenção Provisória da Redinha. Valmir Tavares foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Extremoz onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com a assessoria, ainda na manhã de ontem (18), Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) capturaram Francisco Canindé Fernandes da Silva, 37 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal por crime de tentativa de homicídio. Francisco Canindé foi capturado no bairro Candelária após a denúncia de um popular, tendo sido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Já por volta das 11h50min dessa terça, PM"s do 4º BPM realizaram a prisão de uma jovem de 19 anos que estava transportando drogas e entorpecentes. A acusada foi abordada pelos Militares no bairro de Igapó, tendo sido encontrado com a mesma duas trouxinhas de maconha e treze pedras de crack. A jovem foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.