Nesta quinta-feira (06) começa o Carnatal e a animação de foliões no Pepper´s Hall é grande. A troca dos abadas está sendo feita na casa, em Ponta Negra, até o sábado, dia 08. O horário de funcionamento é das 10h às 19h. Para receber a camisa, o folião deve apresentar o cupom/ingresso e o documento de identidade. Mais informações: (84) 3236-2886.

Mais sobre o Camarote Pepper´s Hall:
Nos dias do Carnatal, 6 a 9 de dezembro, o Pepper´s Hall se muda para o entorno do Carnatal e recebe mais uma vez os baladeiros que gostam de curtir a folia com conforto e estrutura, localização privilegiada, open bar e as melhores atrações.  Na mesma localização do ano passado e para repetir o sucesso que foram os quatro dias de festa, a casa mais de balada de Natal já está nos preparativos finais.

Em um ambiente com excelente infraestrutura, show e DJs, bebida liberada no open bar, segurança, banheiros, espaço amplo e vista privilegiada, os foliões poderão se divertir com diversas atrações de axé, forró, pagode e música eletrônica. Uma verdadeira festa dentro da festa. Entre as atrações que vão agitar a programação, nos intervalos dos trios, estão a baiana YOW, Forró do Bom, The Frois, D´Breck, Deixe de Brincadeira, Faringes da Paixão, Só na Marosidade, a dupla Tiago e Santafé, o cantor Valber Fernandes (com o projeto Sertanejo Eletrico) e Luizinho Nobre.


Quinta: Yow / Forró do Bom / The Frois
Sexta: D'Breck / Luizinho Nobre / Deixe de Brincadeira
Sábado: Faringes da Paixão / Só na Marosidade / Thiago e SantaFé
Domingo: Valber Fernandes (Projeto Sertanejo Elétrico) / Luizinho Nobre / The Frois