Com um modelo inovador no Rio Grande do Norte, a TV Ponta Negra realizou, de forma dinâmica, nesta terça-feira, 23/10, o debate entre os candidatos Carlos Eduardo Alves (PDT) e Hermano Morais (PMDB), que disputam a Prefeitura de Natal.
Na ocasião, os candidatos debateram variados temas como: Saúde, Educação, Urbanismo, Mobilidade Urbana, Turismo, Modelos de Gestão e demais serviços públicos. O debate contou com a participação de eleitores natalenses convidados para fazer perguntas aos dois candidatos.

Durante o embate, Carlos Eduardo Alves e Hermano Morais puderam se movimentar no estúdio e se dirigir diretamente aos autores das perguntas. Os candidatos ficaram frente à frente nos momentos de confronto direto. O debate contou com a mediação da jornalista Geórgia Nery.

"Cumprimos o nosso papel de levar aos eleitores um debate coerente, imparcial, ajudando-os a escolher o melhor nome para governar Natal nos próximos quatro anos", afirmou, Daniel Cabral, Gerente de Jornalismo da TV Ponta Negra.

A Cobertura completa do Debate da TV Ponta Negra será exibida nas edições do Jornal do Estado e Jornal do Dia desta quarta-feira.

Com informações da assessoria de imprensa