Tivemos neste 7 de outubro uma eleição histórica em Macau. Os ventos da falsa mudança pregada por alguns da oposição não derrubaram a esperança e a vontade do povo de ver a cidade avançando. Para mim, o resultado das urnas deixou a certeza que, Macau fez justiça ao seu maior líder político, o prefeito Flávio Viera Veras.

Hoje, quero agradecer a todos os macauenses que me receberam nas suas casas, que demonstraram seu carinho nas ruas. Quero agradecer aos 7.726 eleitores que depositaram em mim sua confiança. Quero agradecer aos que estiveram comigo nessa jornada: meu companheiro de chapa e hoje meu vice-prefeito Einstein Barbosa, os partidos da nossa coligação, aos candidatos a vereador eleitos e não eleitos, a militância aguerrida, que fez uma campanha linda e, acima de tudo, limpa e propositiva.

Para todos os bacurais, tigibús e caborés, hoje é o início de uma nova caminhada. Porque sabemos que temos muito trabalho pela frente pelos próximos quatro anos. Juntos, com força, fé e paz no coração daremos respostas positivas a cidade e a população. Serei o prefeito do trabalho, do social. O prefeito de todos!

Kerginaldo
Prefeito Eleito de Macau