O deputado federal Rogério Marinho, candidato a prefeito de Natal pelo PSDB, criticou na tarde deste domingo (16) a postura de seus adversários na disputa pelo Palácio Felipe Camarão no atual processo eleitoral.

"Estou fazendo uma campanha transparente e propositiva. Insultar e colocar dedo na cara não vai resolver a situação caótica da cidade", disse Rogério durante encontro com amigos do candidato a vereador Gilenildo Santos (PSDB), em Lagoa Nova.
O parlamentar aproveitou para apresentar algumas de suas principais propostas para a cidade, projetos que fazem parte do seu plano de governo, o "Transformar Natal", com destaque para as áreas de mobilidade urbana, saúde e educação.
Depois da reunião, o parlamentar seguiu para a zona Norte de Natal, onde movimentou do Conjunto Nova Natal e do Loteamento Boa Esperança com a Caravana 45. O candidato a vice-prefeito Haroldo Azevedo Filho (DEM) acompanhou Rogério durante toda a tarde, assim como vários candidatos a vereador da coligação "Natal olha pra frente".
Texto: Leandro Leite
Fotos: Alexandre Lago