O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) viveu uma tarde bem diferente nesta quarta-feira (12). Ao lado do seu vice Professor Oriel (PR) e de candidatos a vereador, participou de comícios relâmpagos em vários bairros de Caicó, e aproveitou para visitar as instalações da Indústria de Calçados Murielli no bairro Paulo VI, onde trabalharam dezenas de funcionários.

A surpresa foi que a visita tornou-se uma verdadeira sabatina dos funcionários com Roberto. Por mais de trinta minutos Roberto respondeu perguntas dos mais variados temas, desde suas metas para a geração de emprego e renda, incentivos para o setor empresarial, além de investimentos na melhoria dos bairros, dentre outros assuntos.

Roberto reforçou a importância de ter parcerias importantes tanto no Estado como em Brasília, para administrar Caicó. “Vou ter ao meu lado aliados de peso como Álvaro Dias, Nelter Queiroz, João Maia, Henrique Alves, Garibaldi Filho, o vice-presidente Michel Temer, dentre tantos outros para lutar por recursos para a saúde, educação, geração de emprego, esporte, combate às drogas”, disse.

Para Roberto, o bate-papo com os funcionários da Murielli não poderia ter sido melhor. “Fiquei feliz com a receptividade deles e mais ainda com o grau de interesse que eles têm em saber de nossas propostas e como pensamos em resolver os problemas de Caicó, que são muitos. Além disso, me deram muitas sugestões para nossa administração. É por isso que quero administrar com o povo”.

Da Assessoria de Imprensa