Durante a passeata do "Pula-pula" deste final de semana em Caicó, quem também aproveitou para discursar foi o odontólogo Pacífico Fernandes, que está apoiando a candidatura de Roberto Germano (PMDB), por entender que ele é o mais preparado para administrar Caicó. Pacífico disse que, diferente de outros candidatos, Roberto só promete o que sabe que vai ter condições de cumprir. "E Roberto fala com propriedade, pois vai ter o apoio de várias lideranças politicas como vice-presidente da República Michel Temer, o ministro Garibaldi Filho, os deputados federais João Maia e Henrique Alves, o estadual Nélter Queiroz, Álvaro Dias e tantos outros", disse.
Pacífico destacou em seu discurso o que toda Caicó espera de Roberto Germano como prefeito. "Caicó precisa de um prefeito que faça funcionar os serviços públicos da prefeitura, como limpeza urbana, construção de calçamento, saneamento básico, fazer com que as escolas funcionem bem e eduquem as crianças, fazer com que haja lazer, esporte e assistência social. É por isso que esse palanque é o palanque do compromisso, não precisa insultar ninguém, não precisa fazer falsas promessas, pois os compromissos assumidos por Roberto e Oriel nesse palanque têm credibilidade e aqui ninguém promete o que não consegue cumprir. É o palanque que respeita o povo", destacou Pacífico.

No discurso, Pacífico também relembrou algumas ações de Roberto quando administrou Caicó de 2001 a 2004, dentre elas a Clínica do Rim (garantindo hemodiálise de qualidade); Serviço de Ultrassonografia Municipal Maristela Diniz; o Laboratório de Patologia Naílde Dantas na Zona Norte, garantindo oito mil exames mensais de qualidade e agilidade para o povo, além dos serviços de Traumatologia no Hospital Regional do Seridó, funcionando e servindo bem até hoje os filhos de Caicó.

com informações da Assessoria de Imprensa