Rogério: O Propositor.
O candidato à prefeitura de Natal pelo PSDB, deputado federal Rogério Marinho, propõe em seu plano de governo a construção de dois mirantes e de uma marina pública para reaquecer o turismo em Natal. De acordo com o candidato, a criação de pontos turísticos em locais estratégicos deve ser uma constante preocupação do poder público para manter o interesse dos visitantes pela cidade.



Parnamirim
Na cidade trampolim tem candidato preparando uma armadilha para o opositor. Há quem diga que tudo está bem armado e até o dia da eleição muitas surpresas virão.

Em Alta

Kátia Pires é tanto destaque nas caminhadas de Parnamirim que até já a confundem com  candidata a Vice-prefeita.  

Muda Parnamirim II

Em conversas "capciosas", uma fonte ligada ao Blog disse que na coligação Muda Parnamirim II há pretensão de se fazer 4 vereadores. Vamos ver se eles conseguem essa façanha.

AlexandriaA candidatura de Dr. Nei a prefeitura é a única que ainda consta indeferida na lista do TRE, porém, com recurso. Vamos aguardar. 

Jardim de Piranhas no Couro
Rogério Couro Fino e sua comitiva são recebidos nos bairros Santo Amaro e Santa Maria.

Patu e os Showmícios
Candidata da oposição começa a anunciar que irá divulgar um vídeo nas caminhadas pelos bairros da cidade falando sobre a saúde municipal. Fica a dúvida: Vídeo em caminhada é Showmício. E eles farão mesmo assim?

Assessorias Ruins
Tem candidato que tem assessoria tão ruim que não sabe nem onde vai ser a caminhada do dia e ao menos envia para a imprensa quando é solicitado.