Na tarde dessa sexta-feira (10), o candidato a reeleição, vereador Ney Lopes Jr., fez mais uma caminhada pelos bairros da cidade. Desta vez, visitou a Zona Leste da cidade, mais precisamente o bairro das Rocas. Na oportunidade o candidato percorreu quinze ruas da localidade.

O candidato afere o reconhecimento ao desempenho como vereador da capital. "Fico extremamente feliz e gratificado, por saber que as pessoas estão acompanhando o meu trabalho através da TV Câmara, e também da Imprensa local. Isso só aumenta minha responsabilidade e a motivação para poder fazer muito mais. Tenho a vocação para política e sei que é possível realizar e construir bons projetos para Natal", disse Ney Lopes Jr.

Durante a caminhada os moradores declararam que a insegurança jurídica com relação às moradias é o que mais tem preocupado os residentes, pois falta a escritura da maioria das casas. O vereador caminhou até o início da noite, juntamente com toda sua equipe 25125, logo em seguida realizou duas reuniões no Alecrim e no bairro de Nazaré.