Os candidatos da coligação Muda Parnamirim, sob a liderança do candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV) e do vice Epifânio Bezerra, percorreram na noite desta quinta-feira (16) as ruas do bairro Parque de Exposições. O percurso foi marcado pelas manifestações de apoio aos projetos de Gilson Moura que ouviu às reivindicações da comunidade e aproveitou o momento para falar sobre seus projetos de governo.
Antes da fala de Gilson Moura e de Epifânio, houve o discurso de vários candidatos a vereador da Coligação Muda Parnamirim.

No seu discurso, o vice Epifânio Bezerra falou sobre a renovação e também criticou Maurício Marques."Mais uma vez em nossas caminhadas podemos constatar na expressão das pessoas o desejo de mudar. Esse prefeito que aí está tenta enganar o povo fazendo obras de maquiagem às vésperas da eleição. Gilson é o candidato da mudança, da renovação. e o povo quer mudar porque não aguenta mais uma administração que não tem cuidado nem compromisso com a população. Eu fui vice-prefeito por quase quatro anos e ele, o atual prefeito, nunca me permitiu participar das decisões administrativas da cidade. Eu nunca tive o privilégio de dar minha opinião sobre qualquer assunto", disse Epifânio.

A mobilização foi encerrada com o discurso do candidato Gilson Moura. "Não é fácil enfrentar o poder da prefeitura, mas nós temos consciência de que isso é preciso. É preciso ter coragem para não se render a esse poder, ao poder do dinheiro. Foi o que fez Epifânio e os outros candidatos da nossa coligação. Porque nós estamos do lado do povo e o povo não se rende ao dinheiro. A população, na sua sabedoria, compreendeu que esse prefeito não fez uma boa administração".

Gilson Moura também apresentou projetos de governo. "Em nossa administração vamos construir o posto de saúde do Parque de Exposições que foi solicitado, mas a prefeitura não atendeu. Nós vamos criar a Guarda Municipal, fazer convênios com a Polícia Militar pagando diárias operacionais para os policiais e adquirindo viaturas para reforçar o policiamento na cidade, porque esse prefeito não se preocupou com a segurança do povo. Nós vamos fazer o maior programa de regularização fundiária da história dessa cidade, para que o cidadão possa ter o direito de receber a escritura pública de sua casa. Eu sei o que é preciso fazer e sei como fazer", concluiu Gilson.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

A assessoria de imprensa do Prefeito Maurício Marques e dos demais candidatos não enviaram informações sobre as mobilizações do dia.