Prefeito Maurício Marques e Vereador Clênio
O vereador Clênio José dos Santos, do PV de Parnamirim é mais uma vez candidato ao cargo no legislativo municipal. Dessa vez a situação entre ele e o partido não é muito boa. Há quem diga que simplesmente está incomodado em ter que permanecer no Partido Verde.

Tudo aconteceu quando o vereador foi convidado pelo prefeito Maurício Marques para compor a base de seu governo. Clênio aceitou o convite de Maurício mas teve como represália a possível negação da legenda por parte do candidato a prefeito Gilson Moura que logo tratou de comandar o PV municipal. 
Em entrevista ao Jornal de Hoje em Abril ele disparou e disse primeiramente que estranhou as pretensões do deputado Gilson Moura em querer assumir a presidência do PV no município de Parnamirim depois de ter esvaziado a legenda retirando filiados para outros partidos durante o período em que esteve à frente do Partido Verde. “Gilson Moura foi maquiavélico e cometeu um verdadeiro crime contra o partido tirando todas as nossas lideranças no período em que foi presidente. Ele enterrou o PV de Parnamirim e agora quer voltar ao partido”, ressaltou, acrescentando que os dois vereadores do partido, que obtiveram mais de 5 mil votos terão que ser ouvidos e respeitados.

Ainda segundo o vereador Clênio José dos Santos, o deputado Gilson Moura ameaçou ele próprio (Clênio) e o outro vereador do PV,  Siderley  Bezerra de não dar a legenda para que sejam candidatos à reeleição, atitude que considera arbitrária e prepotente. “Fomos eleitos pelo povo de Parnamirim com votação superior a 5 mil votos e se Gilson Moura tomar essa atitude terá que se explicar diante da população”, disse ele, anunciando também, que não votará em Gilson Moura para prefeito porque o deputado afastou-se das lideranças e da população de Parnamirim. “Diante de todos esses fatos não concordamos com a candidatura dele para prefeito de Parnamirim”, finalizou clênio.