Localizado no bairro de Capim Macio, zona sul da cidade de Natal, o Shopping Cidade Jardim é o mais novo endereço da Vivo. A partir de agora, todos aqueles que quiserem conferir as novidades da operadora, poderão visitar o quiosque montado em um dos shoppings mais aconchegantes do Rio Grande do Norte.

No novo quiosque da operadora, os natalenses poderão encontrar as principais ofertas, entre aparelhos habilitados nos planos pré e pós-pago. O espaço foi montado em parceria com a revenda Sinal Celular e inaugurado com um coquetel para convidados, clientes, amigos e a equipe comercial.
O gerente regional do Rio Grande do Norte, Elson Fábio, também presente, falou da importância que o espaço proporcionará aos clientes e a empresa. "A inauguração do quiosque trará maior comodidade aos clientes da zona sul de Natal, que não tinham nenhum ponto de venda exclusivo da Vivo, aumentando a visibilidade frente aos clientes locais e turistas que visitam a cidade", comemorou Elson.
Há 27 anos, o centro de compras oferece um mix de produtos nacionais e importados nos mais de 100 pontos comerciais, entre lojas e quiosques, distribuídos em 3.371 m² de área total.

Cobertura
Com apenas 3 anos de atuação no Rio Grande do Norte, a Vivo detém a maior cobertura 3G do Estado. A empresa atende 31 municípios com tecnologia em terceira geração. Ou seja, 66,8% da população do Estado é coberta com o sinal de qualidade da empresa. Além disso, a Vivo atende com banda larga móvel 80,9% do PIB do estado do Rio Grande do Norte.