Uma novidade vai deixar ainda mais animado e inesquecível o Luau da Timbalada que há oito anos leva milhares de potiguares e turistas de todo o Brasil para a praia de Pipa durante a semana santa. A banda Patusco, de Recife, vai completar a programação e levar sua energia para a festa.

O Luau da Timbalada já faz parte do calendário e será realizado esse ano no dia 06 de abril. A festa está marcada para começar às 16h. Os ingressos estão à venda no site www.showdeingressos.com.br. Mais informações: 3620-6060.


A semana santa em Pipa terá três dias de muita festa. A programação começa na quinta, dia 05, com o Warm Up Pipa Beats, prévia do que vai rolar no sábado. Fortes nomes no cenário da música eletrônica passarão pelas pick-ups, entre eles os DJs Thiago Mansur e Mario Fischetti, de São Paulo, além do pernambucano Leo B.

No sábado, será a vez de comemorar 10 anos da conceituada e consagrada festa Pipa Beats com nomes de peso e destaques internacionais. No line up da noite, Júnior Lima traz o projeto Dexterz que vem fazendo muito sucesso em todo o Brasil com a união de música eletrônica, clássica e percussão. A noite terá ainda os DJs alemães Kyau & Albert, dupla que está no topo das paradas internacionais e o Ronski Spped.

A banda Patusco:

Famosa por arrastar multidões nas ladeiras de Olinda, a banda Patusco completa em abril dez anos de sucesso. No repertório do grupo, grandes sucessos que fizeram história nas vozes de Beth Carvalho, Gonzaguinha, Lecy Brandão, Simone, Jorge Ben Jor e Tim Maia, além de sambas-enredo de escolas de samba tradicionais, como Mangueira e Portela. No palco, vinte e sete músicos garantem a alegria do público.

Serviço:
8º Luau da Timbalada
Atrações: Timbalada, Patusco, Sax in the House e DJs
Dia e horário: 06 de abril (sexta) | 16h
Local: Arena – Pipa/RN
Vendas: www.showdeingressos.com.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa