Como é de conhecimento de todos, a rejeição da prefeita Micarla de Sousa já extrapolou todos os índices.

Mais recentemente observamos que mesmo na iminência de não conseguir se reeleger a prefeita tenta, de todas as formas, lutar contra essa negativa da população.

Além da negativa da população a oposição, que é forte em Natal, está conseguindo minar todos os planos da prefeita. A mobilidade, por exemplo, já esperada há anos, não conseguiu ser "avistada a olho nu" pelos munícipes que, em virtude disso, continuam a declarar a ingerência da administração.

Para tentar amenizar esse período turbulento a prefeita conseguiu entregar algumas reformas e quadras de Esporte, dando a entender que o foco de uma possível reeleição poderá ser o esporte e, por tabela, a Copa Natal 2014.

Micarla entregou à comunidade de Flamboyant a reforma de uma quadra de esportes, que diga-se de passagem, ficou bonita, porém, esse não é apenas o problema da Capital. Nossa cidade enfrenta hoje uma série de verdadeiros Imbróglios a serem resolvidos como é o problema da falta de manutenção das ruas da capital, que estão sendo tomadas por buracos e as recuperações da malha viárias já não estão sendo frequentes.



Para se ter uma idéia, bem perto do  Flamboyant  , mais especificamente na Rua de Pirangi que dá acesso á Capim Macio, além de enormes buracos o calçamento é totalmente irregular, cheio de paralelepípedos soltos e com riscos frequentes para os motoristas e moradores daquela área.

Outras Quadras
Na ocasião da entrega da reforma da quadra do Flamboyant, o titular da Secopa, Jean Valério, afirmou que outras quadras devem ser entregues pela Prefeitura do Natal, segundo ele serão nos bairros de Nazaré, Bom Pastor, Conjunto dos Professores, Cidade Nova e Vila de Ponta Negra.



Vamos Aguardar.