A Mitsubishi acaba de apresentar o seu mais novo modelo, o Lancer GT, um sedã que chega ao mercado com tecnologia aperfeiçoada, visual moderno e atrativo, ótima dirigibilidade e muito conforto em seu interior.
Entre as potencialidades do veículo, a Mitsubishi destaca, em seu site, a dirigibilidade afiada, herdada do Lancer Evolution X. O automóvel conta com transmissão automática INVECS III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema sequencial Sport Mode, composto por seis marchas. A tecnologia CVT favorece ainda as mudanças de marchas, tornando-as imperceptíveis e fazendo da experiência de dirigir uma atividade mais agradável, além de reduzir o consumo de combustível.
A dirigibilidade ganha reforço com o sistema de suspensão, que proporciona independência às quatro rodas, e o Motor MIVIC de alumínio 2.0, que permite excelente desempenho e economia.
O designe do Lancer o distingue dos demais veículos da categoria. Como destaca o site da marca, ele é o único com rodas de liga leve aro 18" de série. O carro vem ainda com teto solar panorâmico, que ressalta o visual moderno do automóvel.
Na parte frontal, grade cromada, faróis de xênon, de logo alcance e ajuste automático da altura do facho, além dos faróis de neblina.
No interior do carro, painel LCD colorido de alto contraste, que possibilita a visualização de informações importantes do computador de bordo; bancos de couro e acabamento Premium Bleck, com detalhes em titânio.
O conforto é garantido pelo ar condicionado automático que deixa a temperatura do veículo ideal para o bem-estar dos passageiros, piloto automático e banco do motorista e direção com ajuste de altura.
No item segurança, destaque para os nove air bags, sendo dois frontais, dois laterais, quatro de cortinas e um de joelho do lado do motorista. Freio a disco nas quatro rodas e os sistemas auxiliares ABS e EBD.
Sensores de luz, que permitem o acionamento automático dos faróis na passagem por locais escuros como túneis, e sensores de chuva, que regulam a intensidade dos limpadores de para-brisa de acordo com a intensidade das gotas de água.
 A marca ressalta ainda o sistema AFS que ativa o farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou para a direita, melhorando a visualização em curvas e garantindo ainda mais segurança. Para reduzir os riscos de furto, o automóvel vem equipado com sistema antifurto Immobilize, tecnologia que utiliza um código especial na chave, impedindo a partida no caso da utilização de uma chave diferente.
Essas e outras características do sedã Lancer GT podem ser conferidas na concessionária autorizada Porcino Mitsubishi Motors, localizada na Avenida Lauro Monte, 97, Abolição, telefone (84) 3314-2261.