Como foi veiculado anteriormente pelo Notícias do RN, o governo do estado destacou que as novidades da operação verão deste ano seriam a operação Criança à Vista, com a distribuição de pulseirinhas de identificação das crianças nas principais praias para facilitar o trabalho dos Bombeiros numa eventualidade de a criança se perder dos pais e a outra novidade citada pela Governadora é a intensificação do uso dos bafômetros nas barreiras policiais. 


O Notícias do RN foi checar de perto essa informação e concluiu que nas principais estradas do estado está havendo realmente um trabalho intenso de verificação por bafômetro.

Para se ter uma idéia, nesta quinta-feira(12), devido ao grande fluxo de veículos trafegando em Pirangi, para os Shows do Cirquinho, foi realizada uma barreira policial e praticamente todos os motoristas tiveram que realizar o teste.

A empresária Kátia falou com o Notícias do RN e disse que essa era uma “atitude louvável do Governo” e ainda destacou que antes não observava o uso dos bafômetros nas estradas, ou não haviam muitos bafômetros ou esses não eram usados, finalizou.