https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBldK3rvZVmxBYhuM75ZHOZhKPx91cIADrWhyXPYa-LUXTbLJOOEnJNslfPp4p6koOp_zYLhi-YhuMte7poZXgobilIBGH1oOu9flBxpJpGRSTewh6EcXxBoyZZGBfc2Cd4vFLKOE3IMc/s1600/DSCN0339.jpg 

Os pré-candidatos da oposição Eduardo Lemos (PSB), Zé Filho (DEM), Odete Lopes (DEM) e Bosco Afonso (PV) estiveram reunidos pela primeira vez com o objetivo de traçar metas para a campanha eleitoral deste ano. A reunião aconteceu na tarde/noite da última sexta-feira(06), sob a coordenação do ex-prefeito Cledionor Mendonça (Kidinho), ocasião em que, além dos pré-candidatos, estiveram presentes o vice-prefeito Aluizio Farias, o ex-prefeito José Antonio Menezes, o ex-vice-prefeito Fábio Sá, Mário Sérgio, Rodrigo Afonso e Neto Sá.


A união de todas as forças políticas oposicionistas é uma realidade para enfrentar a próxima eleição e pela primeira vez os líderes estiveram reunidos para confirmar o objetivo e traçar metas para a campanha que se avizinha, para pensar projetos abrangentes com grande alcance social para Macau. Os pré-candidatos Odete Lopes, Zé Filho, Bosco Afonso e Eduardo Lemos, segundo informações do Macau em Dia, assumiram o compromisso de continuar trabalhando as suas candidaturas, mas com a certeza de que, no momento certo, será escolhido candidato único da oposição.

Agora, segundo os seus integrantes, a oposição quer ampliar a participação de partidos políticos que têm identidade contra o atual governo municipal, inclusive com os seus pré-candidatos, fazendo com que o projeto tome dimensões maiores. Para tanto, Zé Filho, Bosco Afonso, Eduardo Lemos e Odete Lopes vão convidar todos os outros partidos que ainda não estão participando do bloco oposicionista para uma próxima reunião no dia 12 de janeiro, consolidando o projeto.

Com informações e imagens do Macau em Dia