Kátia Píres, Lucinha, Walkiria Fonseca e Sérgio Andrade
Imagem: site da Câmara de Vereadores de Parnamirim
Uma fala que era recorrente durante o período que passamos na região da Toca da Raposa para realizar o trabalho de registro de informações para elaborar a matéria era a cobrança da população em relação à presença dos vereadores nas discussões dos problemas do bairro.

Os moradores destacam que os parlamentares foram eleitos defendendo uma bandeira de mudança e de representatividade na câmara para reivindicar junto à administração municipal melhorias para Parnamirim e para o bairro. Segundo uma moradora identificada por Célia, os vereadores tiveram muitos votos do Bairro, porém, alguns não correspondem às expectativas.

Os vereadores considerados do Bairro

O vereador Sérgio Andrade e as vereadoras Lucinha, Walkíria Fonseca e Kátia Pires foram mencionados como sendo do Bairro e como parlamentares que levantam a bandeira de melhoria da comunidade.

Apesar do foco da discussão ter sido direcionada para a administração pública eles solicitam mais empenho dos parlamentares em cobrar melhorias à prefeitura e o tão sonhado calçamento e drenagem da região.