http://www.cardososilva.com.br/wp-content/uploads/2009/10/OAB-SEGUNDA-FASE.jpg
Imagem: Divulgação
No próximo domingo (30) será realizada a prova objetiva do Exame de Ordem em Natal e Mossoró. Será iniciada às 13 horas, no horário local, com duração de 5 horas e terá 80 questões. O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e só será permitido o acesso ao local de prova munido com o do comprovante de inscrição e com documento de identidade com foto em original.



A OAB/RN recebeu 1.705 inscrições, sendo 1.439 em Natal e 266 em Mossoró. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do dia 30 de outubro e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 07 de novembro. O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva poderá fazê-lo, das 12h do dia 07 de novembro de 2011 às 12h do dia 10 de novembro de 2011. Os resultados oficiais da prova objetiva serão divulgados na internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br e http://www.oab-rn.org.br. Já a prova subjetiva, prático-profissional, acontecerá no dia 04de dezembro 2011.


O Exame de Ordem não tem reserva de números de vagas, basta o examinando alcançar a nota mínima que o habilitará a solicitar a inscrição nos quadros da Ordem se porventura não houve qualquer impedimento legal.


Com aplicação de mesmo conteúdo e procedimentos para todos os estados, o exame executado pela Fundação Getúlio Vargas em conjunto com a OAB.


Locais de prova


• NATAL – UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - UFRN – CAMPUS SETOR II – AV. SENADOR SALGADO FILHO/CAMPUS UNIVERSITÁRIO, S/N - LAGOA NOVA - NATAL - RN


• MOSSORÓ - UNIVERSIDADE POTIGUAR - BLOCO B - TERREO/BLOCO B - AV. JOAO DA ESCOSSIA,1561 - NOVA BETANIA - MOSSORÓ - RN