Por volta das 14h desta terça-feira(05), um cliente da Caixa Econômica de Parnamirim, que tentava solucionar um problema com sua senha, tentou conversar com o gerente que estava na Agência. Na ocasião, pela parte interior, o gerente informou que não o atenderia. O Cliente insistiu dizendo que havia necessidade de resolver aquela situação pois precisaria sacar dinheiro, entre outras coisas. O gerente, devido a insistência do cliente, disse que só o poderia atender às 16h, ou seja, o cliente deveria esperar 2h para ser atendido. A coisa se complicou quando ele insistiu em resolver naquela hora dizendo que não podia esperar tanto tempo. Neste momento, segundo informações, o gerente saiu visivelmente irritado, querendo "resolver" tudo. O que acontece é que ambos estava bastante nervosos e houve um princípio de tumulto e briga que logo foi apaziguado pelos seguranças, desta forma o cliente saiu da agência sem resolver o que necessitava. Segundo informações repassadas por um dos clientes que estavam na ocasião e não quis se identificar, o gerente já é conhecido pela "arrogância e irritabilidade". ainda completou dizendo "Ele merece isso porque é bruto".


Esse é o segundo caso de agressões e brigas entre funcionários de Banco nesta greve registrado pela equipe do noticiasdorn.com.

Ontem, houve uma briga entre um funcionário do Banco do Brasil, Ayrton Senna e um membro do sindicato que acabou com lesão e sangue.