Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Polícia

Video News

Greve no Banco do Brasil acaba em briga e sangue

Imagem: noticiasdorn.com ( de Oliveira)
Quem foi até o Banco do Brasil da Avenida Ayrton Senna hoje pela manhã presenciou cenas de terror. Em meio a tantas pessoas que se aglomeravam na fila do banco para realizar procedimentos comuns como saques, transferências, pagamentos, depósitos , entre outros, uma cena chamou a atenção. Um funcionário da Agência, que tentava entrar para trabalhar, foi impedido por alguns sindicalistas. Na hora em que o jovem de aproximadamente 27 anos tentou insistir em entrar ele foi agredido físico e moralmente. Um dos sindicalistas pegou o rapaz pelo braço e, segundo informações, tentou uma luta corporal, o funcionário se desequilibrou com a série de puxões que estava levando e caiu no chão lesionando o braço. O sangue logo marcou o chão da agência. Os vigilantes tentaram conter a briga e o jovem foi atendido. Essas informações, inclusive, foram confirmadas pelo vigilante da agência. A Greve dos bancos, neste ano, está sendo considerada uma das mais violentas, estressantes e rígidas. 


Para os clientes e correntistas presentes, o Banco do Brasil está tomando atitudes mais severas que os demais. Para se ter uma idéia, desde ontem o Banco está, além de todo transtorno proporcionado pelo movimento grevista, impedindo a compensação e os depósitos também não são liberados. 

Conversamos com os que estavam presentes no momento do incidente e os mesmos falaram de como está sendo um descaso essa greve, um deles, o Sr. Identificado por Robson ainda disse que irá procurar a justiça, em conjunto, para pedir ajustes nesse movimento grevista, haja visto que quase todos os serviços estão paralisados.

NOTICIAS DO RN

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

2 comentários:

  1. acho uma vergonha nós correntistas do banco do brasil sermos prejudicados por causa da greve já que pagamos todas as tarifas de serviços cobradas pelo banco

    ResponderExcluir
  2. ESTOU SENDO PREJUDICADO, POR CAUSA DESSA GREVE DO BANCO,ESTOU ABRINDO UMA FIRMA E TODO O MEU DINHEIRO ESTÁ NO BANCO E NÃO CONSEGUE TRANSFERI DE CONTA, ESTOU COM 8 FUNCIONÁRIOS ME ESPERANDO, POIS PEDIRAM DEMISSÃO EM OUTRA FIRMA PRA TRABALHAR COMIGO, E AGORA O QUE EU FAÇO, ESSE TAL BANCO ESTÁ ATE ME TIRANDO O SONO, ISSO É UM ABUSO COM O SER HUMANO, JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR A VONTADE DELES, CADE OS POLITICOS.

    ResponderExcluir

Arquivo de Notícias