A segunda noite de show da Festa do Boi será marcada pelo encontro das sanfonas. Sobem no palco do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, Dorgival Dantas, Waldonys, Deixe de Brincadeira e Sirano e Sirino, na terça-feira (11), véspera de feriado. Esta é a quinta edição do Encontro que terá o melhor do xote e forró e ainda tem cerveja dobrada (na compra de uma, ganha outra). 


Nesta edição do Encontro das Sanfonas dentro da programação da Festa do Boi uma das apresentações mais especial da noite é Sirano e Sirino, com seu estilo de forró onde relata principalmente as brincadeiras, vaquejadas e o dia-a-dia humorístico do­ nordestino. Dorgival garante um repertório de grandes sucessos, entre eles "Paixão Errada", "Coração", "Passei a Noite no Forró" e "Você Não Vale Nada". “Já Waldonys, um dos sanfoneiros mais reconhecidos do Brasil, toca os sucessos “É Proibido Cochilar”, “ Sinônimos”, entre outros. Mais uma vez no Encontro das Sanfonas, a banda curraisnovense, Deixe de Brincadeira, toca o seu forró de raiz com um repertório jovem encerrando mais uma grande noite.



Ingressos

As senhas para pista estão à venda na Viva Promoções - Shopping Cidade Jardim por R$20. Já a compra do camarote deve ser feita nas Lojas Elementais do Midway e Natal Shopping por R$50 (1º lote).



SERVIÇO

2° noite Arena de Shows da Festa do Boi

Atrações: Dorgival Dantas; Waldonys; Deixe de Brincadeira; Sirano e Sirino

Local: Parque Aristófanes Fernandes – Parnamirim/ RN

Horário: 21h