Natal recebe pela segunda vez em 2011 o Festival de Flores de Holambra, no Shopping Via Direta. O evento começa na próxima quarta-feira (19) e vai até 30 de outubro. Serão 11 dias de exposição com cerca de 200 espécies diferentes de plantas e flores: bonsais, orquídeas, begônias, plantas ornamentais e carnívoras, das mais diferentes partes do país e do mundo, com preços que variam de R$ 1,50 a R$ 1.500,00.


As cores e os perfumes das rosas irão proporcionar aos amantes da natureza duas semanas de exibição que já foram consagrados no calendário cultural da Capital Potiguar. Essa é a 4º edição do festival que é promovido pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal em parceria com a Cooperativa de Floriculturistas (Expoflores).

Os estandes de vendas montados na entrada do Via Direta estarão abertos a visitação de acordo com o horário do funcionamento do shopping, das 9h às 21 h.

Saiba mais - Holambra denominação da empresa parceira do evento é também a denominação da única estância turística de toda a Região Metropolitana de Campinas (SP), a Cidade das Flores, como é chamada, é reconhecida nacionalmente também pela sua competência inconfundível na produção e comercialização de flores, plantas e acessórios, aliando tecnologia de ponta aos melhores conhecimentos técnicos do mundo no setor.

SOBRE O VIA DIRETA SHOPPING CENTER

O Via Direta Shopping, que possui uma área de 35.638 m2, está localizado à margem da Avenida Salgado Filho, próximo a supermercados, escolas, universidades, áreas residenciais e outros centros comerciais, é uma opção de diversão, conforto, comodidade e prestação de serviços em Natal.

Além da vila de alimentação, espaço para eventos, parque infantil, aproximadamente 123 lojas, quiosques e boxes de serviço e estacionamento com capacidade para 600 veículos. O Via Direta conta ainda com uma programação musical variada na praça de alimentação e diversos eventos, incluindo exposições, na praça de eventos. Preços acessíveis, diversidade de produtos, valorização do artista e da cultura potiguar e atenção às necessidades dos clientes são metas do Via Direta.