A Vivo, maior operadora de telefonia móvel do Hemisfério Sul, acaba de chegar ao município de Itaú, distante à cerca de 361 km da capital Natal, no Rio Grande  do Norte. 
 
O Município, localizado na região Oeste do Estado, conta com aproximadamente 5.300 habitantes que passam, a partir de agora, a usufruir de todas as possibilidades da conexão 2G da Vivo.
 
Com a chegada do sinal a Itaú, a Vivo passa a cobrir 38 municípios potiguares, o que representa 68% da população do estado, sendo 29 cidades cobertas com tecnologia de terceira geração (3G) para transmissão de voz e dados. A cobertura 3G da Vivo é cinco vezes maior que a da segunda colocada.
 
Ações promocionais – A chegada do sinal da Vivo em Itaú traz ofertas imperdíveis.  O destaque  fica para a promoção "Recarregue e Ganhe" destinada aos clientes pré-pagos, na qual o cliente Vivo ao recarregar R$ 12 ganha R$ 300 em bônus, que não expiram no final do dia, para realizar ligações para outro celular Vivo, telefone fixo e também fazer DDD para qualquer Vivo do Brasil.