O atacante Max se apresentou na tarde desta terça-feira (28) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador chega com a esperança de ser a esperança de gols do alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro e disse que está ansioso para voltar a vestir a camisa do América. "Expectativa é grande e estou ansioso em voltar a vestir a camisa do América, disputando uma partida oficial, e espero fazer o melhor possível para marcar os gols e dar alegrias ao torcedor rubro", enfatizou.

O jogador estava atuando pelo Boa Vista-RJ e foi um dos destaques da equipe no Campeonato Carioca deste ano. Com a opção de voltar para o América, Max chegou a um acordo com a diretoria e voltou ao clube e a cidade que tanto gosta. O atacante agora espeara poder colaborar com o grupo para conquistar o acesso a Série B. "Tivemos conversando e vendo a proposta dos diretores, eles estão com uma proposta para voltar o clube para a Série B e estão com uma equipe boa que foi o que influenciou na minha volta. Estou feliz em voltar e vou ficar ainda mais quando levar o clube de volta a Série B", afirmou.



No primeiro dia de trabalho Max conversou com o médico do clube, Dr. Maeterlinck Rêgo, que fez uma avaliação positiva do jogador. "Max é um jogador de muita força e nunca apresentou muitos problemas, mas teve passagens tranquilas por aqui e avaliamos bem o atleta. É um homem forte e pode ajudar o América", explicou.

Max assinará o contrato com o time alvirrubro ainda esta semana e já estará a disposição do técnico Francisco Diá para os próximos amistosos da equipe rubra.

Fonte: América F. C.
Crédito fotos: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América F. C.