Os atendimentos da Central do Cidadão do Praia Shopping ficarão temporariamente suspensos a partir da próxima sexta-feira, 13.  A paralisação foi decidida a partir de um acordo firmado entre o Governo do RN e a direção do Shopping para reforma e realocação da Central do Cidadão para novas instalações.

De acordo com Nelson Mendonça, coordenador das Centrais do Cidadão, o prazo para a entrega da obra é de 60 dias. "Tivemos esse ano que fechar a Central devido a problemas nas instalações elétricas e infiltrações. Com essas novas instalações, tudo isso será resolvido", disse Nelson Mendonça, informando também que as novas instalações contarão com plataforma de acessibilidade para deficientes.


Passado o período de reforma, os atendimentos voltarão a acontecer na Central do Cidadão do Praia Shopping. Além dos 21 serviços já oferecidos atualmente para a população, há a previsão de ampliação de alguns serviços ainda sob consulta, além de serviços de fotoxerox.


Durante as obras, o cidadão da Zona Sul pode se dirigir até a Central do Cidadão do Shopping Via Direta, que continua funcionando normalmente.