Começaram hoje as inscrições para uma das corridas mais tradicionais da cidade. A 17ª edição da corrida Soldados do Fogo, que acontece no próximo dia 2 de julho, é patrocinada pelo Carnatal e promete ser um grande evento. Quem quiser participar já pode se inscrever através do site oficial da prova www.corridasoldadosdofogo.com.br.
 
Com a finalidade de promover corridas de rua de referência, as empresas responsáveis pela organização - Natal Runner, Hora de Correr e Usina Comunicação -  preparam um evento nos padrões dos principais circuitos de rua do país. Durante todo o percurso será disponibilizado água à vontade com vários postos de hidratação posicionados estrategicamente, além de frutas após a corrida, medalhas para todos que cruzarem a linha de chegada, dentre outras novidades. A inovação deste ano será a cronometragem eletrônica através de chip.
 
"Estamos muito motivados e preparando um evento de alto nível para os potiguares. É importante que o atleta se inscreva para a corrida, pois só assim ele poderá usufruir dos serviços oferecidos por nós, principalmente o seguro de vida, oferecido a todos os participantes inscritos em casos de urgência", afirmou um dos organizadores da corrida, Nivaldo Pereira Júnior.
 
As vagas são limitadas e o período de inscrições termina no dia 16 de junho ou até o limite de vagas.