A prefeitura de Ouro Branco iniciou a recuperação das estradas vicinais do município. A máquina começou a recuperação pela estrada que liga as comunidades Porção e Lages e depois cumprirá cronograma em Timbaúba, Duas Ipueiras e adjacentes. A proposta é atender todas as regiões da Zona Rural e a previsão é que nesses 20 dias, o trabalho seja concluído, caso as chuvas não se intensifiquem.

 

"Vamos recuperar os trechos críticos de todas as estradas da Zona Rural, como fazemos todos os anos. O serviço, que começou essa semana, nas comunidades Porção e Lages será estendido para atender todas as comunidades. Esperamos que o produtor e o trabalhador tenham paciência porque não é possível fazer tudo, de uma só vez", explicou o prefeito Nilton Medeiros.

 

Também serão atendidas as estradas vicinais do São Roque, Aroeiras, Carnaubinha, Jerimum, Salgadinho, Esguicho, etc... "É gratificante para nossa administração a realização de um serviço tão importante como à recuperação das estradas vicinais do Município, e estamos felizes por atender mais um pedido da comunidade", frisou o prefeito.