A cidade de Goianinha, localizada a 54 km da capital potiguar, vai realizar nesta quinta-feira (28) a Noite do Brega. Com shows de Reginaldo Rossi, Duquinha e Forró da Galega, o evento faz parte da festa da padroeira Nossa Senhora dos Prazeres, que iniciou desde o último domingo (24). A festa começa a partir das 22h com muita irreverência.

O ritmo dançante do brega, com letras românticas traz músicas descontraídas que fazem sucesso com o público potiguar. O cantor pernambucano Reginaldo Rossi é atração principal da noite. Ele já participou da festa Nossa Senhora dos Prazeres em anos anteriores e contagiou a multidão.

A festa tradicional na rua é organizada pela prefeitura de Goianinha e é considerada a maior da região Agreste potiguar. "Desta vez tivemos um cuidado ainda maior para garantir segurança e conforto aos que prestigiam a festa Nossa Senhora dos Prazeres", garantiu o prefeito Júnior Rocha.

A festa da padroeira de Goianinha continua na sexta-feira (29) com Forró do Muído, Netinho (Axé) e Deixe de Brincadeira. No sábado (30), as atrações são Garota Safada, Alcimar Monteiro e Mexe-Vile. E no domingo (1) a festa segue com Raça Negra, Forró da Pegação e Cavaleiros do Forró.