Centenas de pessoas se aglomeram em fila no Midway Mall, em Natal, nesta quarta-feira (16) para a manhã de autógrafos do best-seller Ágape, com o padre Marcelo Rossi. A sessão está marcada para às 11h na livraria Siciliano. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos seis meses após o lançamento, o livro de autoria do padre tem conquistado milhares de fiéis por todo país, que não se incomodam em ficar horas na fila a espera de uma dedicatória.

Livro mais vendido no Brasil, Ágape conta com prefácio de Gabriel Chalita. Nesta obra, o padre tece suas reflexões sobre passagens do Evangelho de São João e convida o leitor a enveredar por inspiradas orações.

A Siciliano preparou uma mega estrutura para receber a turnê do livro Ágape e os fiéis. A expectativa é de que cerca de seis mil pessoas passem pela livraria. Padre Marcelo já deixou claro que só sai da livraria quando atender o último leitor.

Embalado com o sucesso de vendas, Padre Marcelo está concluindo a versão em espanhol do livro, que também será traduzido para italiano e inglês. A obra também será lançada em Portugal.