Amado: Apenas uma das várias opções
Valedourado, chocolate do Brasil chega a Natal

A Valedourado recebeu mais de 30 jornalista no almoço, nesta quarta (15) no Maranello Bistrô, durante o lançamento dos novos produtos da marca reconhecida pela qualidade na indistrialização de latcínios e sucos. Durante o encontro, assinado pela dupla Simone Farret e Andre Lubambo, a empresária Adriana Sampaio e o executivo comercial Walter Jr apresentaram os Chocolates que já estão no mercado potiguar - disponívies em barras grande e pequenas (porção individual).

Com a nova linha de chocolates, que estão sendo fabricados na nova indústria do grupo em Salvador – BA, a Valedourado amplia sua cartela de produtos para mais de 50 itens.

As delícias chegam nas versões Único, Amado e Inevitável; nos sabores: chocolate branco, ao leite, tradicional, e com pedaços – crocante, cookies, crispies, amendoim e castanha. As expectativas para o lançamento do produto na cidade potiguar é das melhores, já que nos locais onde o produto foi lançado houve uma receptividade surpreendente. Após a estréia em Salvador, o comentário dos críticos gastronômicos da cidade destacou a textura e sabor que podem superar facilmente as marcas mais conhecidas e consumidas tradicionalmente, no Brasil.

Em investimentos, a empresa fez o arrendamento da fábrica em R$ 1 milhão de reais e, ao longo desses quatro meses de funcionamento, já se pode dizer que o esperado para a produção em 12 meses é de mais de sete mil toneladas e que já foram gerados mais de 200 empregos diretos. A indústria, que possui mais duas unidades fabris, com o recente arredamento da fábrica de chocolates aumentou o número de empregos para 1.006 profissionais no total.
"Com essa mudança do DNA da empresa, estamos satisfeitos em trazer esse novo segmento para Natal – RN. É a nossa oportunidade de criar um novo nicho de mercado e ganhar uma nova visibilidade", afirma a gerente de Marketing da Valedourado, Adriana Sampaio.

Os chocolates são direcionados para os públicos A, B e C e serão comercializados nas regiões Nordeste e Sudeste, respectivamente. A partir de janeiro de 2011 o produto estará disponível em todos os pontos de venda que a Valedourado abrange no país.