Exaltasamba e Monobloco estão entre os grandes nomes da música que prometem muita adrenalina e diversão na abertura do Circuito Skol de Verão, no próximo dia 08 de janeiro no Circo da Folia, em Pirangi. Serão vários shows no Circo da Folia e no Cirquinho e uma programação diversificada.
 
         Além delas, as bandas Pura Tentação e Forró da Pegação agitarão a galera no primeiro dia do circuito. Já no Cirquinho, a festa começa na quinta-feira, dia 06 de janeiro, com as bandas Chicabana, Deixe de Brincadeira e The Frois, a partir das 21h.
 
         A programação completa será divulgada no site do Carnatal e no Twitter. (@circodafolia e @cirquinho)
 
Sobre as atrações:
         O Monobloco é conhecido por resgatar clássicos da cultura carnavalesca nacional e incorporar ao instrumental das escolas de samba outros gêneros musicais, como funk, rock e forró. No palco, os cantores interpretam desde as marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo forró de Luiz Gonzaga, até músicas do Paralamas do Sucesso, O Rappa e Cidade Negra.
 
         Criado em São Bernardo do Campo, SP, na década de 90, o Exaltasamba domina o samba de raiz, somado a inovações musicais e com letras essencialmente românticas. O grupo tem quase 10 milhões de discos vendidos nesses 25 anos de carreira tendo lançado 16 cds e quatro dvds.