O Governo do Estado concluiu a estrada que liga Jundiá ao município de Espírito Santo. A estrada, com oito quilômetros de extensão, demandou investimentos da ordem de R$ 4,7 milhões.

O município de Jundiá era o único do Rio Grande do Norte que ainda não era ligado através de uma rodovia com pavimentação asfáltica. “A última etapa da obra foi a sinalização horizontal de toda a estrada, feita nos últimos dias”, informou o diretor de obras do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Caio Pascoal.

Logo que assumiu o governo, em abril, o governador Iberê Ferreira de Souza determinou a aceleração das obras da estrada de asfalto de Jundiá, iniciada no mês de agosto passado, e 90 dias depois, a população do município e região recebe uma obra que impulsionará a economia local e trará melhoria na qualidade de vida.

“A estrada de Jundiá é um compromisso do nosso governo. Assumido e cumprido. Agora a população e os produtores agrícolas do município e cidades próximas terão melhores condições e maiores chances de comercializar seus produtos”, ressaltou o governador Iberê Ferreira de Souza.