O sonho de ver as cidades de Luís Gomes e Venha Ver interligadas através de uma estrada de asfalto tem mais de 30 anos e, o mesmo tempo, têm as promessas dadas por políticos que sobem a serra de Luís Gomes em busca de votos.

Na terça-feria(23), indagada, via Twitter, pelo site de Luís Gomes, quando dava entrevista à rede de televisão Rede Vida, sobre a construção da estrada que faz ligação entre as cidades de Luís Gomes e Venha Ver, a governadora eleita, Rosalba Ciarlini, respondeu que o Estado está sem caixa para esse tipo de obra e por isso não podia afirmar quando o projeto do asfalto sairá do papel.

Segundo a governadora eleita, o Estado está falido e só conta com 1% do orçamento nesse fim de mandato.

Ainda segundo a entrevista, o próximo governo gastará de seis a 12 meses para colocar a casa em dia e, só depois desse período, pensará em obras como a estrada Luís Gomes/Venha Ver.

Pelo o andar da carruagem, será mais quatro anos pensando no tão sonhado asfalto. “A cada quatro anos, um novo estudo é feito. Se a cada medição diminuísse um metro de estrada, talvez as cidades já estivessem juntas uma da outra”, brincou um Luís-gomense.

Com informações do site  Luís Gomes RN (www.luisgomesrn.com)