F. Gomes na Rádio Rural Foto: Correio do Seridó
O crime aconteceu na cidade de Caicó. Segundo Informações do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, o jornalista foi assassinado com muitos tiros em frente à sua casa, alguns populares do município dão conta de que a vítima, um dos mais conhecidos e respeitados jornalistas do estado, estava sentado em frente à sua residência quando dois homens, em uma moto, aproximaram e efetuaram vários disparos, com requintes de execução.  

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado enviou, enviou, segundo informações, a equipe da DEICOR (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado) para realizarem a investigação.

Francisco Gomes de Medeiros tinha 45 anos, atuava no rádio caicoense há 22 anos. O jornalista ainda teve passagem marcante pelos jornais Tribuna do Norte, Gazeta do Oeste e atualmente no Diário de Natal.

Foto: Kurtição
Por várias vezes F. Gomes, como era conhecido e assinava um Blog, foi ganhador de prêmios de Jornalismo. Em uma reportagem sobre educação, ganhou o prêmio IGE de Jornalismo, ficando entre os quatro melhores colocados no Brasil, na categoria rádio, enfim, F. Gomes vai deixar um bom exemplo como jornalista.

Até agora não temos informações sobre o que motivou a execução.

Aguardemos.