Noite de sexta-feira com diversas movimentações no distrito policial  

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados em um espaço de duas horas na noite da última sexta-feira, em Mossoró. Por volta das 19h, o supermercado Avenida, localizado na avenida Presidente Dutra, foi invadido por um homem, a pé e armado de revólver. A viatura 242 da Polícia Militar foi acionada após a ocorrência e esteve no local colhendo informações. Segundo a PM, o criminoso levou R$ 70,00. 


A loja do Atacadão dos Eletros, localizada no Atacadão, também foi invadida por assaltantes. A polícia informou que o fato ocorreu por volta das 19h50, quando o gerente Jhony Mackay percebeu que a porta do depósito da loja havia sido arrombada. O Grupo Tático Operacional (GTO) esteve no local e informou que foram levados mais de 50 aparelhos de telefone celular.

Ainda na sexta-feira, o posto de combustíveis Fan, localizado na rua Felipe Camarão, foi assaltado por volta das 21h. Segundo testemunhas, dois homens armados de revólveres chegaram em uma moto Titan 150, de cor azul, placa não identificada. Os assaltantes levaram R$ 400 e o aparelho celular de um cliente. A viatura 242 da polícia esteve no local, mas ainda não tem pistas dos suspeitos. 

Veículo roubado
Dois homens a pé roubaram uma moto na noite da última sexta-feira, no bairro Santo Antônio. O fato aconteceu às 21h30, na rua Gilberto Miranda, quando os criminosos abordaram o morador Cícero Ronaldo da Silva, 28. 

Os assaltantes tomaram a moto Titan cinza, de placa NNN-7286/Lucrécia-RN. A viatura 218 realizou patrulhamentos no local a fim de encontrar os suspeitos, mas não teve sucesso. 

Posse ilegal e drogas
Durante a madrugada deste sábado, a Polícia abordou três suspeitos na rua João Damásio no bairro Carnaubal. Os suspeitos citados eram Allan Gledson Gonçalves dos Santos 18 anos, Rafael Pereira Rodrigues 21 anos, Francisco Felipe de Lima 18 anos, que fugiram de bicicleta ao verem a viatura 212 da PM. 

O fato ocorreu por volta das 4h e na tentativa de deter os homens, a polícia efetuou um disparo que atingiu a perna de Allan. Com os acusados a polícia encontrou cinco munições de calibre 38, intactas e cinco pedras de crack. O homem que foi ferido foi levado pela viatura para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde ficou internado e os demais foi conduzidos para a delegacia de polícia.