A inauguração do comitê suprapartidário em prol da candidatura da deputada federal Fátima Bezera será no próximo dia 5 de setembro.

 

Nesse dia, Fátima visita pela manhã as feiras livres de Equador e Santana do Seridó e depois segue em carreata pelos municípios de Parelhas, Jardim do Seridó, Caicó, São José do Seridó, Cruzeta, Acari e Currais Novos. 

 

O comitê será instalado na Rua Coronel Gorgônio, 114, em frente aos correios, no período da tarde, contando com a presença da deputada e de seu grupo de apoio no Seridó.

 

A reunião de ontem (26) mostrou a força do comitê suprapartidário criado em Caicó na última semana ao contar com participação efetiva dos seguintes municípios: Caicó, Parelhas, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, Equador e Janduís.

 

Representantes do PT, PV, PMDB, PHS, PSB e PDT relataram a importância do mandato de Fátima Bezerra para toda a região Seridó em setores como educação, infraestrutra e em defesa da classe trabalhadora.

 

Ampliando ainda mais o leque de apoios, estiveram presentes a essa segunda reunião: o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel. o ex-prefeito Dinaldo Batista de Timbaúba dos Batistas, o vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa, os presidentes do PV de Caicó (José Rangel) e de São João do Sabugi (Waldick) e a presidente do Cracas (Arlete Silva).

 

Também estavam presentes os vereadores de Timbaúba dos Batistas Adeilson (PHS) e Kilon (PMDB), Marcos do PT de Parelhas, a vereadora Erli do PT de Equador, Eraldo do PT de Serra Negra do Norte, Dr. Júlio Gregório do PMDB de Caicó, além da assessoria da deputada federal Fátima Bezerra, representada por Júnio Souto, George e Raimundinho, entre outras lideranças.

 

José Rangel do PV destacou que o trabalho cotidiano da deputada Fátima Bezerra durante todo o seu mandato a credenciaram junto ao povo seridoense e do Rio Grande do Norte como uma referência de trabalho na Câmara Federal. "E isso vem se comprovando com o crescente número de apoios em prol da sua candidatura", justificou.

 

Assessoria de Comunicação