A prefeita Goreti Silveira Pinto (PMDB), lança oficialmente na manha desta terça-feira na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a edição 2010 do Programa ‘Integração AABB Comunidade’.
O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Fundação Banco do Brasil. A solenidade devera ser prestigiada pelos secretários municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Antonio Laete Oliveira, secretaria de educação Mara Marlizete Marinho Duarte, saúde, Ivanildo Lima, Agricultura, Eron Costa, Obras, Nilson Fernandes, Urbanismo, Elton Souza, Turismo, Dodora Maia, Finanças, Marlice Lopes, membros do Conselho Tutelar, Condica, vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva (PRTB), secretários de esporte, Jairo Cesar, Administração Cesar Oliveira, Saúde, Ivanildo Lima, chefe de gabinete, Klinger Péricles Pinto Diniz, gerente do Banco do Brasil de Apodi, Robson Namara, presidente da AABB, Francisco Souza, coordenadora do AABB Comunidade de Apodi, professora Antonia Maia Morais, articulador do Selo UNICEF, Marcilio Reginaldo, entre outras autoridades do município.
O programa AABB Comunidade de Apodi atende atualmente 120 crianças e adolescentes e tem como público alvo crianças e adolescentes de 7 a 15 anos incompletos e prioriza o atendimento da população carente. Durante a solenidade, todos os presentes vão ter a oportunidade de conhecer algumas das crianças atendidas pelo programa.
“Este programa exige dos educadores uma criatividade permanente. Assim, o esporte, a dança, a música, È um programa muito importante e que conta com o nosso total apoio”, comentou a prefeita Goreti Pinto.