Uma multidão lotou as dependências da AABB de Parelhas,  no sábado (24), para prestigiar o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito local, Antonio Petronilo (PMDB).
 
Vereadores, prefeitos e lideranças políticas regionais participaram do evento que contou, ainda, com a presença chapa do PDT, Carlos Eduardo Alves (governador) e Álvaro Dias (vice), além do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), que também é postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Uma das qualidades [de Antonio Petronilo] é o compromisso com o espírito público, a capacidade de ver muito além das querelas políticas”, disse o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT).

Em seu discurso, Carlos Eduardo lembrou que Petronilo reúne todas as características políticas para representar o povo do Seridó.
 
“Prefeito três vezes de Parelhas, realmente ele nunca deixou de apresentar a sua inteligência, de doar o seu trabalho e sua energia em favor do povo”, completou o deputado Álvaro Dias.

Petronilo espera que a vivência na gestão municipal possa servir de fomento. “É com essa experiência, que nós tivemos aqui [em Parelhas], que vamos tentar levar para o resto do Rio Grande do Norte”, disse ele ao lembrar os avanços conseguidos para o município de Parelhas.
Fonte: http://antoniopetronilo.com.br/noticias-sobre-politica-no-rn/