Um alternativo que faz a linha Redinha-Ponta Negra, de placas MYK-2887, capotou na BR-101 Norte, em Igapó, no sentido Centro-Zona Norte, e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, por volta das 13h de ontem. De acordo com o policial rodoviário federal Percivaldo, que atendeu à ocorrência, o veículo bateu na quina da calçada, a poucos metros do final da Ponte de Igapó, e acabou virando, caindo em um penhasco.

Veículo capotou na BR- 101 Norte. Passageira grávida foi atendida pelo Samu Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
Ainda não se sabe a causa do acidente, segundo o agente, e o condutor da van fugiu do local. Até a noite de ontem, não havia sido localizado. Uma das vítimas é uma mulher grávida de oito meses. Ela foi amparada por uma moradora que preferiu não se identificar. "A moça estava sangrando pelo nariz e demos água com açúcar, enquanto o socorro chegou. Ela estava com medo, achando que o bebê havia parado de mexer", afirmou.

De acordo com o policial, ela foi encaminhada a um hospital privado, mas passa bem. Outras duas vítimas foram levadas para o Walfredo Gurgel e o Santa Catarina. A quarta não precisou de cuidados médicos, além do recebido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Segundo o agente Percivaldo, dois pneus traseiros do alternativo estavam "carecas". O veículo foi levado para o pátio da PRF, onde deverá permanecer até a chegada do proprietário. 

Com informações do Diário de Natal