Governadora inaugura nesta terça-feira (30), 18h, a Barragem de Tabatinga no município de Macaíba. A obra recebeu investimentos de 27,2 milhões de reais e te, grande importância econômica e social para diversas comunidades da zona rural do município.

Na mesma oportunidade, Wilma de Faria inaugura a Central do Cidadão do município. Na Central do Cidadão, o Governo do Estado investiu R$ 991 mil. A Central do Cidadão vai disponibilizar para os macaibenses os mais variados serviços do Governo do Estado e de outros órgãos e instituições.

A governadora inaugura também o Ginásio de Esportes do distrito de Mangabeira (com investimentos de R$ 305 mil), a Companhia de Polícia Militar, e o Terminal Rodoviário “Vereador Cícero Martins de Macedo”.

UNIDADES HABITACIONAIS – Wilma de Faria faz ainda a entrega oficial de 250 unidades habitacionais beneficiando as comunidades de Lamarão, Curralinho, Japecanga, Curral das Juntas, Canabrava, Betúlia, Macambira, Traíras, Lagoa Sêca, Tabatinga, Riacho do Sangue, Mangabeira, Tatará, Cajazeiras, Lagoa do Lima, Mata Verde, Lagoa dos Cavalos e Centro da Cidade.