Uma das estruturas de pronto atendimento instaladas no prédio onde funciona a partir desta segunda (08), a Casa da Justiça e da Cidadania e a Central do Cidadão da Zona Norte, no Shopping Estação, é o boxe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Os serviços estarão disponíveis aos eleitores de terça a sexta-feira, das 8 às 20h, e aos sábados das 8h às 17h. A unidade está sob a administração da 69a Zona Eleitoral, responsável pela circunscrição da zona norte de Natal. Os serviços oferecidos são de Alistamento Eleitoral, Revisão, Transferência de Título e Segunda Via.

Aquela zona eleitoral conta com 139.014 eleitores aptos (dados do dia 2 de março) e 55 locais de votação.

“Os eleitores que necessitem desses atendimentos mencionados devem procurar logo a unidade do TRE, na Central do Cidadão da Zona Norte, pois o cadastro da Justiça Eleitoral fecha no dia 5 de maio, por isso não devem deixar para a última hora”, lembra Viviana Fernandes, chefe do Cartório Eleitoral da 69aZE. O recado serve para eleitores que precisem fazer alistamento, revisão e transferência.

“Como o fechamento do cadastro acontece daqui a pouco menos de dois meses, depois disso somente serão feitos atendimentos relacionados a segunda via de título eleitoral”, complementa Viviana.